Foi um jogo em que deu tudo errado, mas podia dar ainda mais errado. Como poderia ter dado tudo certo. O errado começou domingo quando não consegui ingresso depois de mais de oito horas na fila, mas deu certo porque na segunda conseguimos (Setor Laranja, enfim, mas tudo bem).
Era pra ter chegado no estádio mais cedo, mas também não cheguei tão tarde e o lugar até que era bom.
Com a expulsão do Josué, tudo indicava que a vaca iria pro brejo, mas enquanto estivemos com um a menos seguramos bem e até chegamos a ameaçar o Inter. Daí no final do primeiro tempo, o Fabinho foi expulso, ficou dez a dez, e o cenário desenhado para o segundo tempo era bom.
Mas então o branco que deu no time foi tão grande que nos primeiros 15 minutos parecia que só tinha o Inter jogando, aí foi 2 x 0 fácil pra eles. O São Paulo acordou e criou boas chances, mas o Muricy demorou pra mexer e o gol demorou pra sair. Daí o Edcarlos marcou e saiu.
Depois o São Paulo criou pelo menos três boas chances, mas não deu. Pior que o que sempre acontece ficou pra semana que vem: o time do Abel vai amarelar e o Clemer vai voltar a ser o Clemer (e vai frangar).
Ficou mais difícil, mas assim vai ficar ainda melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário