quinta-feira, outubro 12, 2006

Grêmio Barueri 3 x 2 Treze - Campeonato Brasileiro - Série C - 4ª fase

Sobrou apenas um time paulista na fase final da Série C, o Grêmio Barueri. Provavelmente porque tem um estádio menor do que o exigido pela CBF (ou para mandar os jogos longe de sua torcida e beneficiar Bahia e Vitória, sim, teoria da conspiração), o jogo foi no Parque Antarctica. Como era perto de casa e o ingresso barato, fui prestigiar.

Entrei no campo com cinco minutos e já estava um a zero. O Barueri pressionou muito e perdeu muitos gols. De vez em quando o Treze ameaçava. No final do primeiro tempo, o Barueri aumentou e foi para o intervalo com 2 a 0.

No segundo tempo, com 20 minutos, o Treze já havia empatado. Só então o Barueri acordou e começou a pressionar. Mais uma série de gols perdidos e o gol da vitória só aos 40 minutos. O Treze ainda tentou o empate novamente e no lance mais perigoso, colocou um chute de bicicleta no travessão e, no rebote, o goleiro do Barueri mandou para escanteio.

Nos outros jogos, empate entre Vitória e Criciúma (1 a 1) e Bahia e Brasil de Pelotas (0 a 0). O Ipatinga venceu o Ferroviário por 1 a 0. Assim fica a classificação:

1 - Criciúma, 4 pontos
2 - Vitória, 4 pontos
3 - Treze, 3 pontos, 1 gol de saldo
4 - Grêmio Barueri, 3 pontos, 3 gols pró, 0 de saldo
5 - Ferroviário, 3 pontos, 1 gol pró, 0 de saldo
6 - Ipatinga, 3 pontos, -1 gol de saldo
7 - Bahia, 1 ponto
8 - Brasil de Pelotas, 1 ponto

Nenhum comentário: