domingo, março 04, 2007

Brincando de vidente

O jogo entre Palmeiras e Corinthians ainda nem acabou quando começo a escrever essas linhas. Agora, Palmeiras 2 a 0, 33'54 do segundo tempo.

Há poucos minutos, Nilmar torceu sozinho o joelho enquanto corria. Saiu na maca, imiediatamente entrou no gelo. A torção foi feia, e não há como não lembrar da lesão anterior, no outro joelho, que deixou o jogador fora dos campos por mais de seis meses.

Ainda não há como saber se a lesão é séria, mas vamos supor que seja. Provavelmente o Corinthians vai dar para trás... Agora, 37'10, Palmeiras 3 a 0. Mas, o Corinthians vai dar para trás no acordo feito com o Lyon, não vai, novamente, honrar seu compromisso financeiro.

Nilmar, que só voltou a jogar no Corinthians porque a janela de transferências ia se fechar e ele não queria ficar parado. Mas agora provavelmente vai se sentir preterido pelo clube, um simples objeto.

Assim que souber do diagnóstico de sua lesão e perceber essa movimentação de que falei na direção do clube, obviamente vai convocar uma entrevista coletiva. Vai anunciar que não joga mais pelo Corinthians, vai virar as costas para o clube e com toda a razão. Se eu tenho razão, o tempo (poucos dias) dirá.

Agora, 43'36 do segundo tempo.

Nenhum comentário: