Emoção no grupo B da Copa América. A Argentina, favorita por ser uma das únicas seleções a levar o time completo para o Peru, perdeu por um a zero do México. O Uruguai venceu o Equador por dois a um. Isso deixa México e Uruguai na liderança do grupo com quatro pontos e a Argentina em terceira com três.
Grandes chances de classificação dos três times para a segunda fase. O máximo que o Equador conseguiria fazer é empatar com a Argentina em pontos, o que deixaria o México ou Uruguai no mínimo em segundo, caso a Argentina vença o Uruguai. No entanto, nenhum placar pode ser previsto.
Já o grupo C está mais definido, como o grupo A. O Brasil venceu a Costa Rica por quatro a um e já está classificado. Paraguai e Chile empataram em um a um, e por isso os chilenos ainda têm chances de passar o Brasil na classificação.
Não assisti qualquer jogo inteiro, a não ser além de Brasil e Costa Rica. Sobre os outros jogos, fica o destaque para o bonito uniforme número dois do Paraguai: camisas e meias azuis, calções brancos.
A goleada do Brasil não significa avanços muito grandes. A seleção sofreu pra atacar no primeiro tempo e se bobeia (um pouco mais) toma gol. O primeiro gol, no final do primeiro tempo foi quase um “acidente”.
No segundo tempo a Seleção despertou para golear um adversário que não oferecia muita resistência. Tanto que os três gols foram marcados em seqüência, em poucos minutos. Depois o time relaxou de novo e acabou levando um gol também.
Parreira deixou claro como ele quer o ataque. Luís Fabiano e Vagner não jogam juntos. Nem Adriano e Ricardo Oliveira. Kleberson parece que não agradou muito, tanto que foi substituído por Dudu Cearense. Diego entrou bem novamente, no entanto, no lugar de Edu e não de Dudu (faltou o Du para completar o trio). Vagner não brilhou nem comprometeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário