Eu gostaria de saber quem o Rivaldo está tentando enganar dizendo que foi jogar na Grécia por causa do título europeu e da presença de Amoroso.
Acho que muitos se lembram do que aconteceu no começo do ano. Para quem não lembra, revival.
Rivaldo e São Paulo chegaram a conversar sobre uma possível transferência. Na época a contratação não foi possível porque o São Paulo não conseguiu fechar contrato de patrocínio com a Siemens Mobile.
Isso porque a LG não abriu mão da clausula de preferência na renovação de patrocínio, caso cobrisse outra oferta. Venceu na justiça a queda de braço com Marcelo Portugal Gouveia, que queria cortar os vínculos da diretoria anterior.
Dias depois do São Paulo perder a contratação do meia, Rivaldo acertou com o Cruzeiro, que havia fechado o partocínio com a Siemens. O negócio só não deu certo porque Vanderlei Luxemburgo saiu do comando do time.
Rivaldo passou meses sem jogar e com o início das contratações na Europa, fechou com o Olympiakos. E os motivos apresentados por Rivaldo para escolher o futebol grego foram aqueles do primeiro parágrafo.
Minha dúvida veio a o ver as imagens da apresentação do jogador em Atenas. Então o jogador aparece com a camisa listrada em vermelho e branco do time patrocinado por quem? Siemens Mobile. Fica a pergunta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário